24 novembro 2021

ESTRELA ANÔNIMA

 

Conheça Laiza Millena, uma jovem cantora canapiense de apenas 18 anos, dona de uma voz arrebatadora que ainda se mantém no anonimato, mas que vem encantando quem assiste seus vídeos em suas redes sociais.

Por: Marcio Martins/Central do Sertão

A história que hoje vou contar aqui pra vocês teve seu conteúdo elaborado por acaso, pois, por acaso estava eu, navegando nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, quando me deparei com um vídeo de uma jovem cantando junto com seu pai. O vídeo logo me chamou atenção, inicialmente pela voz potente da garota, um diferencial que poucos cantores neste país tem, me refiro ao seu grave arrebatador que imediatamente me fez lembrar do cantor do momento, João Gomes.

Outro fator que me chamou bastante atenção no vídeo, foi quando identifiquei que se tratava de uma conterrânea da minha amada Canapi, município do alto sertão de Alagoas, que descobri quando reconheci seu pai, membro de uma tradicional família canapiense, a FAMÍLIA CRUZ residente na zona rural do município. Deste dia em diante passei a acompanhar os vídeos da jovem cantora e a me impressionar cada vez mais, apesar de lamentar a ausência de mais vídeos, visto que só consegui localizar 09 (nove) deles, mas o suficiente para me surpreender com a quantidade de visualizações e curtidas, principalmente por se tratar de um Perfil no Instagram com apenas 2,6 mil seguidores, mas com vídeos acima de 10 mil acessos, o mais visto entre eles, com 18,1 mil visualizações e outros com mais de 800 curtidas.

O nome dela é Laiza Millena de apenas 18 anos e o seu Instagram é @laizamillena_ a qual convido a todos a seguir e apreciar assim como eu, essa estrela anônima da nossa música, esse talento escondido da nossa terra.


OBSERVAÇÃO:

"Esta matéria tem como objetivo valorizar os artistas da terra, bem como divulgar seus trabalhos invisibilizados pela grande mídia. Aproveito para esclarecer que em momento algum tive contato com a protagonista desta matéria, ou mesmo com seus amigos e familiares, pois o meu foco para o momento, não foi contar a história de vida da jovem cantora e conterrânea, mas sim reconhecer de forma espontânea tanto talento ainda no anonimato" 

[Marcio Martins]