01 junho 2021

EM BREVE!


ONDE IMPERA O CORONELISMO apresenta os desafios do Jornalismo Independente e Investigativo no alto sertão de Alagoas através de uma coletânea de Reportagens e Artigos de Opinião de quem ousou usar a arte de informar contra o sistema coronelista que impera na região disposto a pagar o preço.

PROVOCAÇÕES FILOSÓFICAS

  Reportagem do Correio Notícias sobre o Lançamento do Livro IndignAÇÃO

A ideia da criação e publicação deste livro surge da necessidade de estimular cada vez mais pessoas a sair do comodismo e abolir o individualismo, sempre procurando fazer a diferença em sociedade seja no âmbito político, social e ou religioso, afinal de contas, acredito que não estamos nesta vida a passeio, que nossa existência tem um propósito e uma missão.

E é neste contexto que nasce o título IndignAÇÃO Pare... Pense... Reflita... Aja!, reconhecendo entre outras coisas, que é hipocrisia a indignação dos que se calam diante das injustiças do mundo e o quanto é fundamental compreender que mesmo na correria do dia a dia precisamos parar para pensar sobre o que estamos fazendo das nossas vidas e assim refletir o porquê reclamamos tanto e não agimos para mudar o que achamos injusto.

Acredito que a publicação desta obra, seja mais um passo importante em busca da transformação social que tanto almejamos, a começar por seus caríssimos leitores, estimulados a pensar, refletir e agir em consonância com a fala e o pensamento.